sábado, 24 de julho de 2010

as peeores cantadas.. [/ounão'

e primeiro, vamos começar falando daquelas cantadas, mas aquelas que nem sua tia BV conseguiria aturar.. se liga.. tu tah numa festa, na rua, sei lá, em qualquer lugar e vem aquele Mané pra jogar um verde..eu me pergunto, meu Deus.. quem foi que inventou isso.. nem no tempo das brilhantinas acho que essas cantadas colavam.. mas tah.. nem digo nada.. porque cada pé acha seu sapato velho, vai que cola.. kkk

mas se liga só, se tu acha que isso é super na moda e pode dar um Upgrade na relação.. vai na fé.. ‘QQ

Se liga então:

- Você tem garfo?
- Não, por quê?
- Porque eu tô te dando sopa!

- mas sopa se toma com colher, doot;

-é que eu sou difícil :S

- Ta esperando o ônibus?
- Não, por quê?
- Porque você ta no ponto!

"Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?"

"Tá quente aqui ou é só você?"

"Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez".

"Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído".

“ Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!”

“Para meninas de roupa verde: Se verde é assim, imagina maduro!”

-morri de rir ;6

Kolé galerinha, me dispeço aqui, e se liga..vai arroizando que um dia funciona...

“ arroz, arroz não deixa pra depois..♪’

Nenhum comentário:

Postar um comentário